Lídice da Mata dispara: “Família Bolsonaro age como facção criminosa contra o povo brasileiro”

Em vídeo publicado nas redes sociais, a deputada federal Lídice da Mata (PSB-BA) fez duras críticas à atuação da família Bolsonaro diante da recente decisão dos Estados Unidos de aumentar para 50% a taxação sobre produtos brasileiros exportados para o país. A parlamentar disse que o clã Bolsonaro age como uma facção criminosa contra os interesses do povo brasileiro e acrescentou que a medida, adotada pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, tem impactos diretos e negativos sobre a economia nacional.

“Essa taxação significa piorar a vida do povo brasileiro, retirar empregos, reduzir a lucratividade e destruir a competitividade dos nossos produtos no mercado internacional”, declarou.

Lídice apontou especificamente para a atuação do deputado Eduardo Bolsonaro, a quem acusa de abandonar o mandato para se refugiar no exterior e, de lá, articular ações contra os interesses econômicos do Brasil. Segundo ela, o objetivo seria proteger o pai, Jair Bolsonaro, das acusações relacionadas a crimes contra a democracia brasileira.

“Não é sobre patriotismo. Tudo é feito para defender os próprios interesses. Trata-se de uma família que se comporta como uma facção criminosa contra a nação. São traidores da pátria”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relevantes

Cine Glauber Rocha e circuito Sala de Arte terão programação especial para aluno...
Festival de Forró reúne milhares de pessoas em Amargosa
Salvador alcança patamar histórico de acompanhamento de saúde dos beneficiários ...
Saúde nos Bairros oferece atendimentos em Pau da Lima a partir desta segunda-fei...
CODEBA registra a maior execução de investimentos e movimentação de cargas de su...
Carregando mais...
plugins premium WordPress