Além dos três mortos, duas pessoas ficaram feridas no acidente. Uma delas está internada em estado grave no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.
Duas das três pessoas que morreram após a colisão entre um carro e um caminhão na BR-324, no domingo (15), eram da mesma família. O acidente ocorreu por volta das 6h20, em um trecho da rodovia na cidade de Riachão do Jacuípe, a 87 km de Feira de Santana. As vítimas retornavam de uma festa junina em Capela do Alto Alegre.
As três pessoas morreram na hora. Outras duas ficaram feridas. As causas do acidente ainda não foram informadas.
Quem eram as vítimas
Leide Ana Carneiro de Almeida Carvalho, 45 anos, era natural de Riachão do Jacuípe. Formada em Biologia, trabalhava há mais de 15 anos na rede municipal de ensino e também era proprietária de uma loja de acessórios. Ela deixou um filho.
Leandro de Jesus Carneiro, 43 anos, era tio de Leide. Ele era proprietário de uma pizzaria em Riachão do Jacuípe há mais de 10 anos. Deixou esposa e uma filha.
Mariana Oliveira dos Santos, 15 anos, morava em Campo Formoso e estava de férias visitando amigos em Riachão do Jacuípe.
Outras vítimas
Uma adolescente de 16 anos, amiga de Mariana, sofreu trauma cranioencefálico e hemorragia interna. Ela está internada em estado grave no Hospital Geral Clériston Andrade.
A outra sobrevivente é esposa de Leandro Carneiro. Ela recebeu atendimento no Hospital de Riachão do Jacuípe e já recebeu alta.
A Prefeitura de Riachão do Jacuípe decretou luto de três dias. As prefeituras de Capela do Alto Alegre e Campo Formoso também emitiram notas de pesar. Os corpos de Leandro e Leide foram sepultados na manhã de segunda-feira (16), em Riachão do Jacuípe. O corpo de Mariana foi velado em Campo Formoso; detalhes do sepultamento não foram divulgados.