Após quadro de pneumonia, Galvão Bueno é internado em hospital de Londrina

O histórico narrador esportivo Galvão Bueno foi internado, nesta quinta-feira (25), na Santa Casa de Londrina. De acordo com o g1, a família afirmou que o profissional se sentiu mal na noite da última quarta-feira, véspera de Natal, e está em observação. 

 

No dia 21 de novembro, Galvão já havia ficado uma semana internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por conta de um caso de pneumonia viral. Após alguns dias, o narrador recebeu alta e comunicou nas redes sociais. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Design sem nome (55) (1)

Notícias relevantes

Pesquisadores defendem que urbanismo incorpore florestas urbanas
VÍDEO: Geraldo Azevedo reverencia o forró da Bahia e reforça ligação com o estad...
Representantes da Fifa visitam centro de inteligência da SSP e discutem seguranç...
Carregando mais...