Vitória acerta contratação definitiva do volante Baralhas junto ao Atlético Goianiense

Fim da novela! O Vitória fechou a contratação em definitivo do volante Baralhas. A informação foi divulgada inicialmente pela repórter Gabrielle Gomes, do ge.globo, e confirmada pelo Bahia Notícias nesta quinta-feira (25) junto a fontes ligadas ao Atlético Goianiense, clube detentor da maioria dos direitos do jogador. 

 

Baralhas pertencia ao Dragão e atuou pelo Leão da Barra por empréstimo ao longo da temporada. O Bahia Notícias já havia apurado que o negócio estava bem encaminhado e poderia ser concretizado ainda nesta semana, o que acabou se confirmando. Os valores envolvidos e a duração do contrato não foram divulgados até o fechamento desta matéria, mas houve um acordo considerado viável para ambas as partes. 

 

Com a negociação concluída, o volante se reapresentará na Toca do Leão no dia 3 de janeiro, data marcada para o início da preparação do elenco principal visando a temporada 2026. A estreia do Vitória no Campeonato Brasileiro está prevista para o dia 10. Antes disso, o elenco alternativo, comandado pelo técnico Rodrigo Chagas, se reapresenta no dia 26 de dezembro para a disputa do Campeonato Baiano.

 

Aos 27 anos, Baralhas foi um dos principais nomes do meio-campo rubro-negro em 2025. Ele disputou 46 partidas com a camisa do Vitória, marcou cinco gols e distribuiu três assistências. O volante também foi o autor do gol que garantiu a permanência do clube na Série A do Campeonato Brasileiro, na vitória sobre o São Paulo, no Barradão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Design sem nome (55) (1)

Notícias relevantes

Projeto Baleia Jubarte inicia expedições científicas para monitoramento da espéc...
Governador Jerônimo Rodrigues participa da abertura da COP30, em Belém, ao lado ...
Polícia prende norte-americano acusado de estupro e exploração infantil no Rio
Líder do tráfico da Bahia é preso pela Polícia no Rio de Janeiro
Marcone Amaral usa mais de R$ 400 mil com supostas empresas "de fachada" para di...
Carregando mais...