Carlos Bolsonaro publica foto de pai de cueca em crise de vômito e pede prisão domiciliar

Carlos Bolsonaro, ex-vereador do Rio de Janeiro (PL) e filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, publicou neste domingo (11) uma foto do pai em uma “crise de vômito” e informa que evoluíram para quadro de “azia constante”. Em nota que acompanha a publicação, a família reforça o pedido de prisão domiciliar.

 

 

Em seu perfil do Instagram, Carlos informou que a equipe médica do ex-presidente, condenado a 27 anos de prisão pelos atos do 8 de janeiro, foi chamada à sede da Polícia Federal em Brasília (DF), onde Bolsonaro se encontra preso.

 

Segundo a publicação, o quadro de azia “o impede de se alimentar adequadamente e de dormir” e o condenado enfrenta “abalo psicológico” por estar sozinho na cela. Ele atribui às crises de soluço e azia à facada que levou na corrida eleitoral de 2018.

 

Carlos Bolsonaro ainda informou que a defesa do Presidente Jair Bolsonaro protocolou mais um pedido de prisão domiciliar humanitária junto ao STF e que, segundo ele, “até o presente momento, lamentavelmente não foi apreciado”.

 

Ao final da postagem, o segundo filho de Bolsonaro contesta cada um dos 5 crimes pelos quais o pai foi condenado, classificando a condenação como “injusta”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Design sem nome (55) (1)

Notícias relevantes

Prefeitura instala Banco Vermelho como símbolo de combate à violência contra a m...
Wagner Moura vence Globo de Ouro como melhor ator dramático
Justiça Eleitoral suspende divulgação de pesquisa irregular da candidata de opos...
Investimento do Governo do Estado em energia limpa gera 167 mil postos de trabal...
Lídice: eleição não se ganha de véspera
Operação São João: Polícia Penal reforça segurança em presídios da Bahia
Carregando mais...