Ônibus pega fogo na BR

Um ônibus da empresa Viação Cidade Alagoinhas pegou fogo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (6). O fato ocorreu na altura do km 368 da BR-110, entre Alagoinhas
e Catu
, no Agreste baiano. De acordo com o Alagonews
, parceiro do Bahia Notícias, ninguém ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), equipes do 19º Batalhão de Bombeiros Militar (19º BBM), sediado em Alagoinhas, foram acionadas e conseguiram conter o incêndio e evitar que o fogo se espalhasse, reduzindo os riscos para outros veículos que trafegavam pela via.

Após o trabalho de combate, a área foi deixada em segurança. Em nota, o CBMBA reforçou a importância da manutenção preventiva em veículos para reduzir riscos de incêndios.

Entre as recomendações estão revisões periódicas do sistema elétrico, verificação de vazamentos de combustível, inspeção de mangueiras e fiações e evitar instalações elétricas improvisadas.

O Corpo de Bombeiros também orienta que, em casos de princípio de incêndio, o condutor deve estacionar em local seguro, desligar o veículo, retirar os ocupantes, sinalizar a via e acionar imediatamente o serviço de emergência pelo telefone 193.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Design sem nome (55) (1)

Notícias relevantes

Operação São João: Polícia Penal reforça segurança em presídios da Bahia
Júri dos 7 PMs acusados de matar, decapitar e carbonizar jovem é iniciado
Master causou tensão do TCU ao STF e virou elefante grande demais para caber emb...
SDE renova acordo de cooperação do Centro Industrial de Aratu com a Procia
Carregando mais...