Dois homens morrem após confronto com a PM em Narandiba

Dois homens morreram após uma intervenção policial na noite desta segunda-feira (22), no Beco do Almeida, no bairro de Narandiba, em Salvador. Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu durante uma ação da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após os agentes serem recebidos a tiros.

De acordo com a corporação, equipes realizavam rondas na localidade, apontada como área com registros de tráfico de drogas, quando foram surpreendidas por disparos feitos por indivíduos armados. Houve revide, conforme informou a PM.

Após a troca de tiros, os policiais realizaram uma varredura na região e encontraram dois homens feridos ao solo. Um deles estava com uma mochila. Os dois foram socorridos e levados para o Hospital Geral Roberto Santos, onde os óbitos foram confirmados. Segundo a PM, os homens não portavam documentos de identificação.

Durante a ocorrência, foram apreendidos um revólver calibre .38, uma submetralhadora artesanal calibre 9mm, munições, carregador, 251 pinos com substância análoga à cocaína, dois celulares, uma mochila e R$ 70 em dinheiro. A ocorrência foi registrada como morte por intervenção legal de agente do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Design sem nome (55) (1)

Notícias relevantes

Isaquias Queiroz é prata na Copa do Mundo de Canoagem
VÍDEO: Troca de tiros assusta moradores do Horto Florestal em Salvador
Nunes Marques é sorteado relator de revisão criminal de Jair Bolsonaro no STF
Mauricio Kertzman confirma atuação conjunta entre TRE
Em mensagem de Páscoa, Papa Leão XIV diz que "estamos nos tornando indiferentes ...
Estudantes de escola pública desenvolvem barra de cereal nutritiva à base de ora
Virgínia chora após Luana Piovani 'amaldiçoar' filhos e ameaça atriz: "Vamos res...
Salvador atinge marca histórica de 70% de cobertura da Atenção Básica
Carregando mais...