PM recupera veículo roubado na Avenida Suburbana; suspeito morre em confronto

domingo, 28/06/2026 – 10h20

O Batalhão Apolo da Polícia Militar recuperou um carro roubado e com placa clonada na tarde deste sábado (27), na Avenida Suburbana. A ação resultou na morte de Felipe Santos de Jesus da Hora, de 30 anos, após troca de tiros com os agentes.

Segundo informações do Alô Juca, a guarnição realizava um patrulhamento de rotina para coibir furtos e roubos de veículos na região quando deu ordem de parada ao automóvel. O condutor desobedeceu e iniciou uma tentativa de fuga.

Durante a abordagem, o motorista desembarcou do veículo e disparou contra os policiais, que revidaram. Felipe foi atingido e socorrido pela própria equipe ao Hospital do Subúrbio, onde foi constatado o óbito.

Na vistoria, os militares confirmaram que o carro ostentava placas clonadas e havia sido roubado no dia anterior (26), no bairro da Graça. Com o homem, foram apreendidos um revólver calibre .38, munições, aparelhos celulares, carteira e chaves. A polícia informou ainda que ele já possuía antecedentes criminais.

O caso e o material apreendido foram registrados no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará responsável pela investigação da ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Design sem nome (55) (1)

Notícias relevantes

VÍDEO: Empresário baiano filho de ex
Suspeito de realizar eutanásia irregular em cães é preso em flagrante em Feira d...
Em discurso no plenário, Sandro Bahiense critica ‘invasão’ chinesa na Bahia e pe...
Carregando mais...