Mulher é morta pelo ex

domingo, 28/06/2026 – 11h40

Uma mulher foi morta a tiros dentro de um ônibus pelo ex-companheiro na cidade de Correntina, no oeste da Bahia. O caso, que é investigado como feminicídio, ocorreu na sexta-feira (26), mas veio a público durante o final de semana. 

Ao g1, a Polícia Civil informou que a vítima foi identificada como Eliene Matos de Castro. Ela estava em um ônibus que fazia um trajeto entre Correntina e a comunidade de Arrojado, na zona rural da cidade. 

O suspeito do crime, identificado como Sebastião Almeida dos Santos, teria embarcado no veículo na zona urbana da cidade, e, nas proximidades da comunidade do distrito de Saco de Santana, o homem pediu que o motorista parasse o veículo para que ele pudesse desembarcar. 

Antes de descer do ônibus, ele puxou uma arma e atirou contra a vítima. A mulher morreu ainda no veículo, enquanto o suspeito fugiu do local. Pouco depois, ele foi encontrado enforcado por moradores da comunidade e policiais. 

Segundo informações de familiares da vítima, Eliene e Sebastião tiveram um relacionamento, mas estavam separados há cerca de um mês. O caso ainda está sob investigação do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santa Maria da Vitória, cidade da mesma região. Não há detalhes sobre o sepultamento da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Design sem nome (55) (1)

Notícias relevantes

Lula pede análise sobre impacto econômico de decisão dos EUA sobre PCC e CV e de...
TRADIÇÃO JUNINA: O que não pode faltar no seu São João?
Bahia vence três seguidas, chega ao G
Lamborghini de Nanan Premiações apreendida em investigação sobre rifas ilegais é...
Governo encaminha PL do fim da escala 6x1 com urgência ao Congresso
Policiais encontram pés de maconha em residência após denúncia de maus
Carregando mais...