Uncategorized

Bairros de Simões Filho terão energia desligada em várias ruas nesta quinta

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) comunica que fará serviços de manutenção e melhorias na rede elétrica em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a concessionária, localidades do município terão a energia desligada de maneira temporária.

Ainda de acordo com a divulgação da Companhia, essa interrupção acontecerá das 9h às 16h. A pausa é necessária para que os técnicos da companhia possam realizar os serviços de manutenção com segurança.

A Coelba recomendou que os aparelhos devem ser retirados das tomadas, mesmo durante o período de interrupção de energia. Segundo a concessionária, isso é necessário pois a energia pode ser restabelecida antes do horário previsto.

Ainda segundo a Coelba,quais são os bairros de Simões Filho que ficarão temporariamente sem o fornecimento de energia são:

SIMOES FILHO/COROA DA LAGOA
10/10/2019 – quinta-feira De 09:30 às 16:30
Av. Eng Elmo Serejo De Farias, Av. Eng Elmo Serejo Farias, Rua 7 De Abril, Rua Belarmino Ribeiro, Rua Dom Joao Vi, Rua Monte Pascal e Rua Vila Rica. – 
SIMÕES FILHO/PALMARES
11/10/2019 – sexta-feira De 09:30 às 16:30
Rodovia Urbana e Via Urbana. – SIMÕES FILHO/CIA SUL

Sobre a Coelba

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) é uma empresa do grupo Neoenergia que distribui energia elétrica a 5,8 milhões de unidades consumidoras, atendendo a 15,3 milhões de pessoas. É a terceira maior distribuidora de energia elétrica do país em número de clientes e a sexta em volume de energia distribuída, de acordo com o ranking da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). No Norte e Nordeste, é a distribuidora líder em volume de energia e clientes.
Sua área de concessão é de 563 mil quilômetros quadrados e abrange 415 dos 417 municípios baianos e as cidades de Delmiro Gouveia, em Alagoas, e Dianápolis, no Tocantins. Dos seus clientes, 88% são residenciais. Na área de concessão da Coelba está em andamento o maior programa de universalização da energia elétrica do país, o Luz para Todos, desenvolvido pelo Governo Federal e executado pelas distribuidoras.
A energia da Coelba passa por 337 subestações e mais de 250 mil transformadores e chega ao consumidor através de 277 mil quilômetros de linhas de distribuição. Para isso, a empresa conta com o trabalho de 12,7 mil colaboradores próprios e terceirizados.

relacionados

Homem mata ex-esposa com mais de 60 facadas e é preso em Simões Filho (BA)

Redação

Simões Filho bem representada na final do Mister Bahia 2019; confira

Hora Notícia

Carro roubado é recuperado por policiais em Simões Filho

tomwebdesign

Deixe um comentário