DESTAQUES POLÍTICA

Comissões de Justiça e Finanças analisam parecer das contas do Executivo de 2016

As Comissões de Justiça e Finanças discutiram e elaboraram em reunião na tarde desta quarta-feira (9), um parecer referente ao parecer prévio do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA) relacionado às contas públicas da Prefeitura Municipal de Simões Filho referentes ao ano de 2016.

Durante a elaboração do parecer dos respectivas Comissões, os parlamentares apresentaram  ponderações no momento da análise e do debate em relação ao teor do Parecer prévio Processo TCM n° 07356/2017 e defenderam a liberdade dos edis no julgamento acerca das contas de 2016 após a leitura em plenário.

Por decisão dos vereadores membros das respectivas Comissões, o Parecer prévio do TCM em exame, o qual trata das contas do Executivo relativas ao exercício financeiro de 2016, agora deve seguir para votação no plenário da Casa, na sessão da próxima terça-feira, dia 15 de outubro.

Participaram da reunião o presidente da Câmara, Orlando de Amadeu (PSDB), e os vereadores Adailton Caçambeiro (PRP), Arnoldo Simões (PRB), o presidente da Comissão de Finanças, vereador Canjirana (PSL), Cleiton Bolly Bolly (SD), Elimário Lima (PSDB), Everton Paim (PSD), Genivaldo Lima (DEM), Luciano Almeida (MDB), Manoel Carteiro (PSB) e Vel Silva (PRP), além da presença do Jurídico do Legislativo, com os advogados Dr. Robson Cássio Pinheiro Pinto, Dr. Robenilson Lôrdelo e Dra. Thaiane Brito.

relacionados

Tradicional festa da “Lavagem de Mapele” vai acontecer este ano no bairro, garante prefeito Dinha

Redação

Deputada Kátia Oliveira reivindica do governo ações em Simões Filho após chuvas

Redação

Simões Filho: Obras de requalificação viária foram iniciadas em São Conrado

Hora Notícia

Deixe um comentário