Campeonato Baiano

Prefeitura de Ilhéus interdita o Mário Pessoa por cinco dias; FBF afirma que jogos estão mantidos

Na tarde desta terça-feira (23), o Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, foi interditado pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer após as fortes chuvas que caíram no município. O Mário Pessoa estava agendado para receber as partidas entre Itabuna x Bahia de Feira, hoje, às 20h15, e Barcelona de Ilhéus x Vitória, amanhã, às 21h30, válidas pela 3ª rodada do Campeonato Baiano.

Em documento, o Secretário Luiz Carlos dos Santos justifica a interdição do Mário Pessoa considerando “as fortes chuvas das últimas horas e o risco de danificação do gramado; o alagamento nos arredores e o risco de acidente”. Em caso de continuidade das chuvas, o período de interdição poderá ser prorrogado.

Em contato com a diretora de competições da FBF (Federação Bahiana de Futebol), Taíse Galvão, disse que a entidade ainda não foi comunicada oficialmente e que os jogos estão mantidos. Mais cedo, imagens que circularam na internet mostraram o Estádio Mário Pessoa coberto pelas chuvas.

Seguindo a sua programação, o Vitória viajou para Ilhéus, nesta terça-feira (22), às 12h, após realizar treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura, no Barradão. A delegação rubro-negra segue viagem. O time do técnico Léo Condé lidera o Campeonato Baiano com seis pontos em duas rodadas.

Além de Itabuna x Bahia de Feira e Barcelona de Ilhéus x Vitória, Bahia x Jacobina, Juazeirense x Jequié e Jacuipense x Atlético de Alagoinhas são os jogos marcados pela 3ª rodada do Baianão 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo