Simões Filho

Ferdnand Andrade, pré-candidato a prefeito pelo PSB, busca unir Oposição em Simões Filho

Candidato do PSB à Prefeitura de Simões Filho, Ferdnand Andrade declarou , em entrevista ao OFF News, que acredita que o município poderá ter uma unidade nas candidaturas da base do governador Jerônimo Rodrigues (PT). Entretanto, ele aponta que isso dependerá da disposição dos candidatos em sentarem a mesa para conversar, coisa que tem feito mas que ainda não tem visto por parte do candidato Eduardo Alencar, do PSD.

“A gente tem dialogado com todos os partidos da base, estamos buscando a unidade, temos dialogado e conversado bastante com o pré-candidato do PT, que é César Diesel. Temos conversado também com os partidos que acompanham a federação, o PCdoB e o próprio PV, então a gente já entende que é o momento da gente buscar essa unidade. A gente enquanto o pré-candidato do PSB, estamos capitaniando esse processo para unificar”, destaca Ferdnand Andrade.

Ferdnand Andrade ( PSB) pré-candidatos a Prefeito de Simões Filho

“Tem a pré-candidatura que ainda não está firmada do deputado Eduardo Alencar, mas aí cabe a ele definir se será candidato ou não. A gente está avançando nessa discussão porque o tempo urge, a gente precisa colocar o bloco e unificar esse processo o quanto antes para chegar firme e forte para vencer as eleições de Simões Filho”, aponta Ferdinand.

Questionado se o anúncio feito pelo prefeito Dinha, do presidente da Câmara de Simões Filho, Del do Cristo Rei, como nome para sua sucessão, jogaria uma pressão para decisão do candidato ou das candidaturas da base de Jerônimo Rodrigues na cidade, o candidato a prefeito pelo PSB declarou: “Não, não existe pressão, até porque a gente não joga seguindo o jogo dele, a gente tem feito a nossa estratégia. A gente está montando o nosso time, a gente tem se movimentado nos bastidores com os nossos pré-candidatos vereadores, estamos organizando os partidos da base. Então assim, a escolha do prefeito não afeta em nada a nossa decisão, até porque a gente tem que cuidar do nosso processo político, da nossas estratégias e deixar o prefeito seguir com o caminho dele”.

Fonte: OFF News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo