Mata de São João

Psirico anima multidão em Mata de São João na segunda do Bonfim

Festa do Senhor do Bonfim, realizada em Mata de São João entre os dias 26 e 29 de janeiro, contou com o sucesso garantido pela participação da renomada Banda Psirico, confirmada pelo Governo do Estado da Bahia.

O ponto alto da celebração foi o trio da Banda Psirico, que animou os participantes em uma atmosfera festiva e cheia de energia no dia 29 de janeiro, a partir das 15 horas. A presença da banda não apenas enriqueceu o evento, mas também fortaleceu os laços culturais e turísticos da região.

Com músicas de sucesso, Márcio Victor chegou levando seu astral e arrastou uma multidão pelas ruas da cidade. O percurso foi encerrado com sua canção de trabalho, “Música do Carnaval”.

Agradecendo ao Governo do Estado, a foliã Renata Amorim expressou sua gratidão pelas atrações na festa do Bonfim, destacando a importância de eventos que ressaltam a riqueza cultural da cidade.

“O governo apoiou essa festa linda com Gerônimo Santana e Psirico e sem falar na presença do próprio Governador Jerônimo Rodrigues em nossa festa, eu amei”, declarou a professora.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo