Carnaval

Bloco do Vaqueiro levará clima do interior para o circuito da Barra

Nesta sexta-feira (9), o Bloco dos Vaqueiros desfilará no Carnaval, pelo quinto ano consecutivo, no Circuito Barra/Onina, na Orla de Salvador. A agremiação levará para a folia da capital todo o clima do interior com forró, piseiro e músicas de cavalgada e vaquejada.

A grande novidade de 2024 é que o bloco terá como padrinho a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos – SP. “Elementos como o chapéu, o berrante e o clima de rodeio farão parte do desfile que deve começar às 22h. Essa é uma boa mistura cultural das manifestações do Nordeste e do Sudeste em pleno carnaval de Salvador.

Vão compor a grade de atrações os seguintes nomes: Grego, Luana Magalhães, Samuel Cesino, Dj Cleiverson, Luisinho Vaqueiro, Walfredo, Taty Vaqueira, Jaldo Rodrigues, Rasga Tanga, Paulo Pires.

Cerca de 2 mil pessoas devem passar pelo Circuito Dodô em clima de rodeio, vaquejada e cavalgada.

Os abadás custam R$ 180 e estão à venda na loja do Bloco dos Vaqueiros, no Shopping Bela Vista. Também podem ser comprados no Balcão de Ingressos, Pida e Bilheteria Digital.

SERVIÇO

O que: Bloco dos Vaqueiros
Quando: Sexta-feira, 9/2 às 22h
Onde: Circuito Barra/Ondina
Quanto: R$ 180,00
Onde comprar: Loja do Bloco dos Vaqueiros, no Shopping Bela Vista. Também podem ser comprados no Balcão de Ingressos, Pida e Bilheteria Digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo