Camaçari

Otto declara apoio à pré-candidatura de Caetano a prefeito de Camaçari

O presidente estadual do PSD, Otto Alencar, declarou apoio à pré-candidatura de Luiz Caetano a prefeito de Camaçari, na manhã desta quinta-feira (15).

Otto também garantiu que estará presente no lançamento oficial da pré-candidatura de Caetano, em data a ser anunciada nos próximos dias.

Estiveram presentes na reunião desta segunda membros da executiva municipal do PSD de Camaçari, como o presidente do partido, Franco Reis, Vital Sampario e Gilberto Derrico.

“É a oportunidade de dizer para Camaçari que há um novo momento chegando, com alguém que ama o seu povo e quer trazer o bem que a população merece. Um novo momento, com Jerônimo, com Lula, com Wagner, com Rui, com todos nós. Eu tenho por Caetano uma sincera admiração e um respeito muito grande. Valoroso, guerreiro e trabalhador”, disse Otto.

Caetano agradeceu o apoio que tem recebido do PSD no estado e em Camaçari. “É uma honra caminhar ao lado desse partido tão importante pra história da Bahia e para o nosso grupo. Agradeço às palavras do senador Otto Alencar e o apoio da executiva do partido em Camaçari. Tenho certeza que vamos virar a chave na nossa cidade”, disse Caetano.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo