DESTAQUES POLÍTICA

Simões Filho: Confira as principais ações realizadas pelo prefeito Dinha na Saúde

Desde que assumiu a gestão, o prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, vem investindo na Saúde pública e população já vem usufruindo de novos equipamentos e melhores condições.

A secretária interina de Saúde, Poliana Vennas, conta que medidas vem sendo adotadas diariamente para proporcionar melhor atendimento e bem-estar aos usuários.

“O objetivo do prefeito é garantir uma saúde de qualidade e para isso, estamos trabalhando diariamente para transformar a nossa saúde. Além de investimento em equipamentos, estamos intensificando em ações educativas, como palestras, atendimento coletivo, feiras de saúde e capacitaçõe para os profissionais”, disse Poliana.

Entre algumas conquistas estão a aquisição de duas novas ambulâncias (SAMU), sala de estabilização; parceria com a Multimagem (ressonância magnética), Unidade de Saúde da Família (USF), no Cristo Rei; construção de três unidades de saúde: Pitanga de Palmares, Ponto de Parada e Eucalipto; aquisição de aparelhos oftalmológicos e raio-x digitalizado, reforma e climatização da Enfermaria 2 do Hospital Municipal; construção da área de vivência e convivência; aquisição de mesa elétrica cirúrgica; instalação da unidade interligada de registro civil de nascimento; implantação do teste do olhinho, além de palestras, capacitações, ações e visitas de vinculações realizadas frequentemente.

Em entrevista ao Hora Notícia, a leitora Helenice Oliveira, 41 anos, disse já notar a diferença e parabenizou as medidas adotadas pelo prefeito. “Saúde é a nossa principal necessidade e ver que o líder da cidade vem atuando com o interesse de melhorar é muito gratificante. Estive no Hospital Municipal por diversas vezes e constatei avanços. Além de receber um atendimento tranquilo e mais humanizado. Parabéns aos profissionais e parabéns ao prefeito por dar valor e garantir mais qualidade e diginidade para nós moradores.”

relacionados

Ivanilson Gomes diz que ‘jogo está zerado com ACM Neto’ e não descarta candidatura em 2020

Hora Notícia

Prefeitura de Simões Filho beneficia 15 mil famílias com o Peixe da Semana Santa

Redação

Petrobras reajusta gás de cozinha em 3,43% a partir de domingo (05)

Hora Notícia

Deixe um comentário