João Gomes, Jota.pê e Mestrinho retornam a Salvador para a turnê “Dominguinho”

domingo, 10/05/2026 – 16h00

Foi anunciada no sábado (09) uma nova turnê do projeto Dominguinho que começa em agosto. João Gomes, Mestrinho e Jota.pê chegam a Salvador no dia 28 de novembro deste ano.

O segundo volume do projeto foi gravado no centro histórico de Salvador e foi lançado na quinta-feira (07)
juntamente com a parte visual no YouTube. O projeto conta com 12 faixas, algumas delas sendo regravações que ganharam uma nova roupagem nas vozes do trio.

A turnê começa no dia 8 de agosto em Fortaleza finalizando em Curitiba no dia 31 de janeiro de 2027.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Design sem nome (55) (1)

Notícias relevantes

Kayzer destaca concorrência “sadia” com Renê e vê dupla de ataque funcionando no...
Binho Galinha vai a audiência de instrução em caso de venda de terreno a tenente
ACM Neto anuncia, mas Coronel adota cautela sobre Marcelo Guimarães Filho como s...
Patrimônio declarado de Mansur, ex
Salvador é quarta pior capital do país em índice de qualidade de vida
Carregando mais...