João Gomes, Jota.pê e Mestrinho retornam a Salvador para a turnê “Dominguinho”

domingo, 10/05/2026 – 16h00

Foi anunciada no sábado (09) uma nova turnê do projeto Dominguinho que começa em agosto. João Gomes, Mestrinho e Jota.pê chegam a Salvador no dia 28 de novembro deste ano.

O segundo volume do projeto foi gravado no centro histórico de Salvador e foi lançado na quinta-feira (07)
juntamente com a parte visual no YouTube. O projeto conta com 12 faixas, algumas delas sendo regravações que ganharam uma nova roupagem nas vozes do trio.

A turnê começa no dia 8 de agosto em Fortaleza finalizando em Curitiba no dia 31 de janeiro de 2027.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Design sem nome (55) (1)

Notícias relevantes

Vereador, mulher e filho morrem em acidente em rodovia no interior de Goiás
PSB Bahia estreia podcast “Papo Socialista” com debate sobre comunicação na polí...
Prédio dos Correios na Pituba vai a leilão pela 21ª vez com lance mínimo de R$ 1...
PEC da 6x1: Hugo Motta anuncia transição de um ano para a jornada de 40 horas
Carregando mais...