Ferdnand Andrade prestigia posse dos vereadores da Oposição em Simões Filho

Na manhã desta terça-feira, Ferdnand Andrade marcou presença na cerimônia de posse dos vereadores Glauber, do Partido dos Trabalhadores (PT), e Bombeiro Mota, do Partido Social Democrático (PSD), em Simões Filho.

O evento foi um marco importante na política local, reunindo lideranças e cidadãos para prestigiar os novos representantes do Legislativo municipal.

Em conversas com a imprensa, Ferdnand reafirmou seu compromisso com a cidade e destacou a importância de um projeto político sólido e transformador para a oposição.

“Vou me dedicar na reorganização do projeto político da oposição. Continuo acreditando que Simões Filho pode muito mais e precisa de uma administração para realmente cuidar melhor da vida das pessoas”, declarou ele.

A presença de Ferdnand reflete sua dedicação em fortalecer o diálogo e unir forças em busca de melhorias para Simões Filho.

Sua mensagem reforça o desejo de uma política mais comprometida com o bem-estar da população e com o desenvolvimento do município.

Com sua experiência e visão, Ferdnand segue como uma liderança ativa na oposição, buscando construir caminhos que promovam uma gestão mais humana, inclusiva e voltada para as reais necessidades dos simõesfilhenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Design sem nome (55) (1)

Notícias relevantes

Forró Rasta Pé destaca papel na preservação da cultura nordestina durante o São ...
Prefeito Jan da Laranja registra 93,8% de aprovação em pesquisa em Rio Real
Deolane chora em audiência de custódia e diz ter sido presa por advogar
Petróleo ultrapassa US$ 110 em dia de ultimato de Trump para acordo sobre guerra...
Prefeito de Ourolândia rebate acusações sobre desapropriação de terreno e denunc...
Carregando mais...