Homem morre vítima da explosão no Jaguaré, zona oeste de SP

TV Brasil

Uma explosão em uma área residencial do bairro do Jaguaré, na zona oeste de São Paulo, deixou uma pessoa morta e ao menos três feridas na tarde desta segunda-feira (11). O acidente também destruiu casas e provocou incêndio em imóveis próximos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, a explosão aconteceu durante uma obra realizada pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). A suspeita inicial é de que uma tubulação de gás tenha sido atingida durante escavações na comunidade localizada próxima às ruas Dr. Benedito de Moraes Leme e Piraúba.

Pelo menos dez residências foram atingidas diretamente, de acordo com os bombeiros. As equipes de resgate seguem realizando buscas entre os escombros por possíveis desaparecidos. O corpo foi encontrado sob os destroços, mas ainda não teve a identidade divulgada.

Entre os feridos estão três homens, incluindo um funcionário da Sabesp. As vítimas foram socorridas por moradores, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros. As causas do acidente serão investigadas pela perícia. Até o momento, a Sabesp não havia se pronunciado oficialmente sobre o caso.

ASSISTA:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Design sem nome (55) (1)

Notícias relevantes

Agerba abre processo sobre irregularidades na Linha Verde em acessos de Praia do...
Com nome de carreira para indicação ao TCM “na geladeira”, AL
FGM investe R$ 280 mil em edital de incentivo as festas tradicionais do calendár...
Carregando mais...