Leo Prates é o novo vice

O deputado federal Leo Prates (Republicanos-BA) foi escolhido vice-líder do partido na Câmara dos Deputados. Filiado recentemente à sigla, essa é a sua segunda missão de destaque demonstrando a confiança dos dirigentes em sua capacidade de articulação.

Leo ingressou no Republicanos há um mês para reforçar a bancada do partido na Bahia. Logo após, foi indicado pelo presidente da Casa, Hugo Motta, para ser relator da PEC 221/19, que trata da redução da jornada de trabalho, principal pauta em tramitação.

“Fico muito honrado por ser escolhido pelo meu partido para assumir esse importante cargo. Agradeço ao presidente Marcos Pereira e ao líder Augusto Coutinho pela missão. Recebo essa responsabilidade com o compromisso de seguir trabalhando com firmeza, diálogo e resultados, defendendo os interesses da população e fortalecendo ainda mais o nosso projeto político”, declarou Prates.

O vice-líder na Câmara substitui o líder do partido, bloco parlamentar, governo ou oposição em ausências e impedimentos. Ele atua na articulação política, orientando bancadas em votações e intermediando demandas entre parlamentares e o Poder Executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Design sem nome (55) (1)

Notícias relevantes

WhatsApp começa a liberar escolha de contatos favoritos; entenda como funciona
Idoso de 84 anos morre ao tentar fugir de enxame de abelhas em Brumado
Gari de Anguera recebe novo veículo após incidente com carro destruído por verea...
Iphan notifica administração da Igreja da Graça após identificar falhas e “patol...
Carregando mais...