Lídice realiza plenária do mandato em Salvador

A deputada federal Lídice da Mata (PSB-BA) realiza, neste sábado (13), plenária do mandato para lideranças e amigos de Salvador. O evento será às 9h da manhã, na Casa Rosa, no Rio Vermelho. Lídice quer reunir líderes comunitários, educadores, intelectuais, integrantes de movimentos culturais e sociais e apoiadores da capital baiana, seu principal reduto eleitoral.

Na última eleição, em 2022, a deputada teve 51.105 votos em Salvador, sendo a segunda mais votada no total e a primeira entre os aliados do governador Jerônimo Rodrigues. A cidade é a sua principal base, uma vez que foi prefeita e tem um mandato com ações muito voltadas para o cotidiano de quem mora no município.

Durante o evento, Lídice deve reafirmar sua candidatura à reeleição e falar sobre a conjuntura nacional e prestar contas de sua atividade parlamentar em Brasília.

Capacitação – Mais cedo, no mesmo espaço, às 8h30, o PSB, através da Fundação João Mangabeira, realiza curso de formação para a militância. O jornalista e professor Yuri Almeida abordará a importância da Rede Social e das I.As para a estrutura partidária e processos eleitorais. O encontro contará com a abertura do dirigente da FJM, Domingos Leonelli e mediação do jornalista Gabriel Carvalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Design sem nome (55) (1)

Notícias relevantes

Barra da Estiva completa um ano sem homicídios, afirma SSP
Bancada ruralista diz que renegociação de dívidas não é pauta
Lula considera indicar mulher à AGU após encaminhar Jorge Messias
Caso CazéTV fará governo determinar aviso de risco de prejuízo após propaganda d...
Conmebol define mata
Dois suspeitos são presos por morte de jovem em Itaparica
Carregando mais...