Suspeito de se masturbar em frente a médica na UBS de Paripe tem prisão preventiva decretada

O suspeito de tentativa de estupro contra uma médica da Unidade Básica de Saúde (UBS) Sérgio Arouca, localizada no bairro de Paripe, em Salvador, teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva em decisão da 3ª Vara das Garantias da capital baiana. A decisão, obtida pelo Bahia Notícias, foi proferida nesta segunda-feira (8). O caso está em sigilo de Justiça.

 

Conforme informações obtidas pela reportagem, na última quinta (4), o homem, identificado como Fabio Santos de Souza, de 30 anos, teria se passado por um paciente quando foi à unidade de saúde de Paripe. Durante o atendimento, ele teria trancado a porta do consultório e se masturbado em frente a médica que realizava a consulta e, além disso, teria a agredido fisicamente.

 

Após gritos vindos do consultório, funcionários da UBS contiveram o homem até a chegada da Polícia Militar (PM). Após ser preso, Fabio foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado e, atualmente, uma fonte indicou que ele foi encaminhado para o Centro de Observação Penitenciária (COP) de Mata Escura.

 

Depois do caso, a médica, que teve sua identidade preservada, foi afastada das atividades em razão de “fatores emocionais”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Design sem nome (55) (1)

Notícias relevantes

Vereador Glauber toma posse em Simões Filho com discurso de inclusão e represent...
Fórum consolida posição de destaque da Bahia na rota dos investimentos chineses
Acidente na Av. Paralela deixa trânsito lento no sentido Aeroporto
Pesquisa aponta favoritismo de Rizia na disputa eleitoral em Várzea Nova
Sete homens morrem após trocas de tiros com a polícia no sul da BA
Homem morre e mãe e filho são baleados em Salvador
Carregando mais...